Idoso identificado como José Daniel Borges, 66, foi morto após se envolver em uma briga com o vizinho, na manhã desta segunda-feira (13), em Arenópolis.
Moradores informaram aos policiais que o suspeito seria o vizinho da vítima e que os atritos eram constantes. Inclusive na noite de domingo (12), tiveram uma discussão bastante acalorada.
Uma das testemunhas relatou que o suspeito chegou a enviar um áudio via WhatsApp dizendo que não aguentava mais a convivência com a vítima e que iria matá-lo.
Após encontrarem a vítima morta, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, já que o portão estava aberto, e encontraram vários cartuchos de espingarda compatíveis aos utilizados no homicídio. Dentro da casa estava a arma calibre 28 em cima da cama do acusado.
O carro do suspeito foi encontrado abandonado em uma canavial entre os municípios de Arenápolis e Denise. Já o homem de 57 anos foi preso em uma região de mata.
Ele foi conduzido até a Delegacia da cidade, interrogado e autuado em flagrante delito. Não foi informada a motivação do assassinato e o crime segue sob investigação.