Depois de várias muitas horas de trabalho com uma grande estrutura auxiliada com guincho de alta precisão, o corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, concluiu uma das operações mais difíceis de todos dos últimos tempos em Lucas do Rio Verde. Resgatar um veículo com um corpo a bordo, que estava afundado nas águas do Rio Verde, desde a manhã de segunda feira.
A polícia Civil apura o caso e não está descartado de que houve interferência de terceiros para que o motorista conhecido como Rodgigo Ferreira Lima de 30 anos, fosse lançado às águas. Mas tudo isso já está sendo apurado pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.
O acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã, desta segunda feira, quando o veículo despencou de cima da ponte de madeira que da acesso a Linha Morocó. Uma testemunha que não foi identificada presenciou o fato, e comunicou a froça de segurança e o Corpo de Bombeiros.
A velocidade e a profundidade das águas no local, dificultaram a remoção do veículo e o resgate do Corpo da vítima. Os trabalhos se estenderam por cerca de 7 horas e contou com acompanhamento dos polciais militares, Civis, Bombeiros e da Politec que realizou a perícia que analizará a dinâmica do acidente.
A Polícia Judiciária Civil já instaurou o inquerito e promete elucidar as circunstâncias dos fatos nos próximos dias.