Um grave acidente esta tarde na MT-320, em Colíder, causou a morte do empresário Luan Fistarol. Ele dirigia uma VW Amarok e acabou se envolvendo na colisão com uma carreta e um Fiat Uno cinza. Com o impacto, a cabine do carreta se desprendeu do chassi ficando destruída. A caminhonete também saiu da pista e tombou.
A versão que passa a ser investigada é de que o acidente teria sido causado por uma tentativa de ultrapassagem por um dos veículos. As circunstância do acidente ainda serão avaliadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.
Luan ficou preso às ferragens e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no Fiat Uno foram socorridas e encaminhadas para o hospital regional de Colíder. O estado atual dessas vítimas não foi confirmado.
Luan morava no município de Marcelândia e era filho de empresários do município. Em nota, o prefeito Celso Padovani lamentou a morte e decretou luto de três dias.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A funerária Bom Pastor confirmou, a reportagem que os procedimentos fúnebres serão em Marcelândia, porém, ainda não foram definidos horários.