Lucas do Rio Verde - Dezembro 3, 2024

Conheça nossas redes sociais

Homem é morto a tiros em bairro de Sinop

Um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi assassinado, na manhã deste sábado (9), na rua dos Aloés, no bairro Jardim das Oliveiras.

Por: Portal JVC / Sonotícias

Compartilhe:

(Autor da imagem: Sonotícias)

Um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi assassinado, na manhã deste sábado (9), na rua dos Aloés, no bairro Jardim das Oliveiras. A vítima foi alvejada na calçada em frente a uma residência. O óbito foi constatado no local.

O sargento Oliva da PM informou que o Fiat Uno de cor vermelha utilizado pelos criminosos na ação foi localizado. “Rapidamente, as guarnições, após receberem informações do homicídio, realizaram o cerco e localizaram no final do bairro Jardim Araguaia o veículo utilizado”, contou, acrescentando que as equipes policiais de Sinop estão em diligências para tentar localizar os atiradores.

O perito criminal Edson Gomes também falou sobre as análises no local do homicídio. “No primeiro local onde havia o cadáver, pudemos constatar presença de três estojos de munição e mais uma munição não deflagrada. Também havia marcas na parede onde a vítima teria passado, provavelmente houve uma perseguição e a vítima estava tentando fugir, mas infelizmente no local onde o cadáver se encontrava foi atingido por outros disparos”, explicou.

Edson também detalhou que foram utilizados duas armas no crime. “Posteriormente foi encontrado o veículo que fizemos a perícia. Esse veículo foi utilizado na fuga dos agressores, pois supostamente existe a hipótese de dois agressores. Dentro do veículo, foram encontradas duas cápsulas de munição deflagrada. No local onde encontramos, o corpo era munição de calibre 38 utilizada em revólver e dentro do veículo encontramos dois cartuchos 357 também utilizados em revólver. Conseguiram recarregar a arma tanto no local quanto aqui no veículo também”, acrescentou. 

O caso agora passa a ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura autoria e motivação do crime. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar por exames de necropsia e de identificação oficial.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress