Lucas do Rio Verde - Janeiro 13, 2026

Conheça nossas redes sociais

MP denuncia homem que matou esposa após ela descobrir traição em Sinop

Gislaine Ferreira da Silva, morta a facadas após discussão e jogar fora pertences do companheiro ao descobrir uma traição

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

3752e233f02455b15391ddb4eee811db
(Autor da imagem: Portal JVC)

O Ministério Público (MPMT) ofereceu denúncia contra Carlos Roberto Santos Pereira, preso pelo feminicídio de Gislaine Ferreira da Silva, 33, morta a facadas após discussão e jogar fora pertences do companheiro ao descobrir uma traição, em Sinop. Gislaine foi vítima do 51º feminicídio ocorrido em 2025 no estado de Mato Grosso.

Caso a Justiça aceite a denúncia, Carlos Roberto se tornará réu pela morte da mulher. Ele permanece preso após determinação de prisão preventiva, convertida pelo juiz Cristiano dos Santos Fialho. Por se tratar de caso de violência contra mulher o processo segue sob sigilo.

Gislaine foi morta em 23 novembro de 2025 em uma pensão onde morava com o companheiro. Conforme noticiou o  , na madrugada daquela data, a Polícia Militar recebeu a primeira solicitação de ocorrência de briga entre o casal. No local, a equipe encontrou a vítima jogando diversas ferramentas na rua, incluindo chaves, uma motosserra e um rolo de fio de energia.

Gislaine relatou aos policiais que Carlos Roberto a traiu e que estava descontando sua raiva nas ferramentas dele. Testemunhas que moravam em quartos alugados na pensão relataram sons de discussão no local. Após um tempo, o homem saiu. A vítima foi orientada a solicitar medida protetiva e após buscas o Carlos Roberto não foi localizado.

Quase ao amanhecer, uma nova denúncia chegou à polícia informando que havia uma pessoa esfaqueada na residência. No endereço, os policiais encontraram Gislaine caída com perfurações pelo corpo e o marido com ferimentos na cabeça.

Testemunhas relataram que ao retornar no local após saída da polícia, o Carlos Roberto partiu para agressão, chutando e dando socos na mulher. Populares tentaram separar a briga, mas ele pegou uma faca e começou a golpear Gislaine. Para tentar evitar a morte da vítima, uma testemunha atingiu Carlos com um pé de cabra, que desmaiou, interrompendo a agressão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou a vítima já sem vida. Carlos Roberto recebeu atendimento médico e foi preso.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma