O corpo do subtenente PM Robson Bernardino, de 46 anos, está sendo velado na capela Santa Rita, em Cuiabá. Ele morreu, ontem, vítima de atropelamento por um caminhão prancha, na MT-449, em Lucas do Rio Verde. O sepultamento está previsto para hoje, até o final da tarde.
Robson era de Cuiabá e estava em Lucas do Rio Verde realizando serviço de abordagens e fiscalização nas rodovias do município. O subtenente celebrava mais um ano de vida durante este trabalho.
A PMMT informou que o militar ingressou às carreiras militares no ano de 1998 e atualmente era lotado no departamento de Ajudância Geral, no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá.
Conforme Só Notícias já informou, em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que Robson e sua equipe realizavam abordagens de veículos na rodovia, quando por volta das 9h59, o subtenente foi atingido por um caminhão prancha.
Quem era o Subtenente Robson ?
Robson tinha 46 anos. Iniciou a carreira militar em 1998 e atuava no departamento de Ajudância Geral, no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá.
Em nota, o comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamentou a morte do policial e prestou solidariedade aos familiares e colegas de farda do subtenente.
“Toda a tropa está enlutada e estamos inteiramente unidos neste momento de dor, prestando todas as assistências aos familiares e reforçando o nosso trabalho. O subtenente era um profissinal exemplar na nossa instituição, um exemplo a ser seguido por todos”, lamentou coronel Mendes.