Eliane de Souza Oliveira, de 51 anos, e o filho, Osmar de Oliveira Junior, de 19 anos, foram identificados como os dois mortos no acidente, ocorrido na manhã desta quinta feira (7), na BR-163 entre Lucas do Rio Verde. As identificações foram confirmadas pela Politec.
Eliane e o filho ocupavam o Ford Fiesta que colidiu com uma Toyota SW4. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos. Já o filho não havia sido localizado durante o resgate e, só foi encontrado pelas equipes da concessionária e Polícia Rodoviária Federal durante a remoção dos veículos, já em óbito.
A perita criminal de Sorriso, Aline Rodrigues, detalhou sobre a análise local de acidente que acabou tendo alterações, já que uma das vítimas faleceu no hospital e a segunda foi encontrada somente após a remoção do Ford Fiesta. “Os veículos já tinham sido removidos da pista, para o fluxo dos veículos e o Fiesta após a colisão ele atingiu a faixa de domínio da pista no sentido Norte e devido ao declive, ele também estava tombado. Quando eles destombaram o veículo encontraram mais uma vítima, estava já sem vida e aparentemente com bastante lesões na cabeça. Apesar do local ter sido desfeito, a gente ainda pôde constatar aqui o sítio de colisão, ele ocorreu na faixa de rolamento sentido Norte”, detalhou.
Aline também explicou que a colisão foi do tipo frontal. “Deu para gente constatar o sentido de deslocamento dos veículos, onde a SW4 seguia sentido Lucas do Rio Verde, e o Fiesta sentido Nova Mutum, quando o veículo Ford Fiesta invadiu a faixa por motivos que a gente não pode precisar, ocorrendo essa colisão frontal”, concluiu.
Na caminhonete havia dois ocupantes que foram identificados como o produtor rural de Lucas do Rio Verde, Dirceu Ogliari e esposa. Eles foram encaminhados ao hospital São Lucas. O estado de saúde deles não foi informado. A caminhonete teve danos na parte frontal e ficou parcialmente na pista. A Politec foi acionada para realizar procedimentos de perícia no local.
Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial.