Um empresário de 50 anos foi preso, nesta segunda-feira (21), em Curitiba (PR), suspeito de causar o acidente que vitimou quatro pessoas, sendo três da mesma família, na MT-339, em Tangará da Serra, no dia 15 de setembro.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Igor Sasaki, da Delegacia de Tangará, o motorista teve a prisão preventiva decretada no estado do Paraná, onde estava.
“Após a investigação e parceria com a polícia do Paraná, conseguimos comprovar que esse motorista estava embriagado e não obedeceu às normas de trânsito”, explicou.
As vítimas foram identificadas como João Valdivino dos Santos, de 53 anos, Edilaine Marciano da Silva, de 37 anos, João Vitor Marciano dos Santos, de 15 anos, e Ana Rosa Eugenio.
O acidente
Na época do acidente, o condutor de um terceiro veículo envolvido no acidente contou que trafegava pela rodovia sentido centro de Tangará da Serra, quando sentiu um impacto no veículo, perdendo o controle da direção. Em seguida, o carro da família também foi atingido.
À polícia, testemunhas disseram que havia um fluxo de veículos na via e o empresário que estava na caminhonete trafegava em alta velocidade.
Segundo a Polícia Civil, as quatro vítimas estavam no carro de passeio e morreram no local do acidente. O condutor do outro veículo atingido foi encaminhado para uma unidade de saúde em estado grave.