A esteticista Ana Paula Lima Carvalho, de 48 anos, morreu nesta terça-feira (3), no Hospital Municipal de Cuiabá, após ficar 24 dias internada em decorrência de golpes de faca. Ela foi atacada dentro de casa no dia 11 de janeiro, em Chapada dos Guimarães.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi inicialmente registrado como tentativa de homicídio e atendido pela Polícia Militar. A vítima deu entrada em uma unidade de saúde do município com diversos ferimentos provocados por faca e, devido à gravidade, foi transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá.
A Polícia afirma que o suspeito, um homem de 30 anos e ex-genro da vítima, invadiu a residência e desferiu vários golpes contra Ana Paula. Após o ataque, ele fugiu do local e abandonou o veículo na rodovia MT-251.
A vítima ficou 24 dias internada após a agressão mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso, que agora passa a ser tratado como homicídio consumado, quando a vítima morre em consequência da agressão. O suspeito ainda não foi localizado.