Um homem foi executado a tiros, na noite desta terça feira (14), no bairro Jardim Novo Estado. Um familiar relatou que estavam chegando em casa, na rua Elisa Bortoloso Luciano, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, renderam a vítima e a executaram.
“Recebemos informações que teria ocorrido homicídio aqui nesta rua, deslocamos e comprovamos que realmente houve. A vítima tinha 49 anos e, segundo os irmãos, chegou recente aqui na cidade, há cerca de três meses, vindo de Macapá. Desde então, estava trabalhando. Checamos e não encontramos nenhuma passagem criminal dele”, explicou o segundo-sargento Gama, da Polícia Militar.
O irmão da vítima contou ainda que os suspeitos não usaram nada para esconder o rosto. “Estavam com a ‘cara limpa’, em uma moto, com uma pistola. Um teria ficado na moto, aguardando. O outro entrou, rendeu e efetuou os disparos. Foram certeiros na vítima. Os outros foram deixados de lado. Foram já com o alvo certo para executar”, comentou o policial.
O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial. Também será feito exame de necropsia, para confirmar quantos projéteis atingiram a vítima. De acordo com Gama, inicialmente, foi possível visualizar dois ferimentos, um na cabeça e outro no tórax.
“Não sabemos a motivação. Os irmãos também não sabem porque, até então, a vítima não tem envolvimento com o crime. Agora, as investigações serão feitas para verificar a motivação”, concluiu.