Lucas do Rio Verde - Outubro 13, 2025

Conheça nossas redes sociais

Idosa de 75 anos é morta em casa no Nortão

Dalila Rodrigues do Nascimento, foi encontrada morta dentro de uma casa, na quinta-feira (9), em Peixoto de Azevedo

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

8b89e30d3b43f0bbeac0f58cf14a8b59
(Autor da imagem: Portal JVC)

Dalila Rodrigues do Nascimento, 75, foi encontrada morta dentro de uma casa, na quinta-feira (9), em Peixoto de Azevedo. Vítima estava nua e tinha sinais de violência no corpo. Suspeito do crime, de 57 anos, foi preso pela Polícia Militar. Afirmou que depois de matar a vítima, continuou bebendo, mostrando desprezo ao fato.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a polícia foi acionada pela equipe de saúde da cidade, que encontrou a vítima sem vida dentro da casa do bairro Liberdade. Dalila estava nua e com sinais de violência.

Testemunha contou que na noite de quarta-feira (8), vítima chegou acompanhada do suspeito. Eles estavam com um litro de cachaça, entregaram à testemunha e depois foram no quarto.

Na parte da manhã, ela não acordou como de costume. Ao entrar no quarto, encontrou a vítima desacordada. Equipe da saúde foi acionada e confirmou a morte no local, isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Prisão Com base nas informações, a polícia saiu em rondas e encontrou o suspeito sentado em uma rua da cidade. Durante a abordagem, ele confessou o crime. Disse que eles beberam durante a noite e que depois a matou.

Afirmou ainda que depois de matar Dalila, ele continuou bebendo e disse que “morreu, morreu”, mostrando desprezo e indiferença ao ato. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma