Lucas do Rio Verde - Abril 19, 2025

Conheça nossas redes sociais

Polícia Civil de luto: Investigador comete suicídio na Delegacia de Lucas do Rio Verde

Anderson tirou a própria vida na sala de investigação da Polícia

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas

Compartilhe:

Anderson-Lauro-Ferreira-JVC
(Autor da imagem: Portal JVC)

O Investigador da Polícia Civil Anderson Lauro Ferreira, 46 anos, cometeu súicidio na manhã deste domingo (22). De acordo com informações de um colega que preferiu não se identificar, Anderson teria usado uma arma de fogo e e tirado a própria vida dentro da sala de investigação na Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

Muito transtornado com a situação, o investigador revela que as forças de segunça, vem passando por “traumas”, diariamente sem a  atenção especial na área de saúde mental.

Ele  disse a categoia  que já alertou o alto comando da insituição sobre a situação em que vive os policiais. “Nós estamos sobrecarregados, efetivo reduzido e sem respaldo”, alerta o investigador.

De acordo com informações de colegas,  Anderson vinha se tratando da depressão já há alguns anos e  que outros colegas policiais estão necessitando de tratamento psicológicos.

Anderson era um policial competente, muito querido e antigo de Lucas do Rio Verde. Ele era casado e deixa a esposa e três filhos.

A Polítec e Diretoria da Policia Civil de Mato Grosso foram acionados para investigação do caso.

Mais informações, a qualquer momento aqui.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress