A família do idoso reconheceu na tarde desta sexta feira (31), que a ossada humana encontrada pela Polícia na área de mata da reserva dos Macucos, pertence ao idoso, Andrelino de Souza de 76 anos.
O idoso estava desaparecido desde dia 8 setembro do ano passado. Os dois filhos de Andrelino, Andrea e Juliano, acompanharam a coleta da ossada pela Politec e declararam que se trata de seu pai.
Os filhos revelaram que a família mora em Lucas do Rio Verde há 22 anos. Segundo eles, o pai que morava no Bairro Ipé Amarelo, não tinha problema de saúde. Eles identificaram a ossada, com base na bicicleta, relógio e chinelos que a vítima usava na época.
Ao mesmo tempo que a família se declara aliviada, Andrea lamenta a forma em que seu pai morreu. Segundo ela, jamais imaginava passar por essa situação.
A princípio, a Politec não detectou marca de violência na ossada. O material coletado será submetido a perícia laboratorial e exame de DNA para comprovação de que a ossada pertence ao idoso desaparecido em Lucas do Rio Verde há quase 8 meses.