Lucas do Rio Verde - Dezembro 21, 2024

Conheça nossas redes sociais

Pai atira na cabeça de filho no Nortão, após bater nele pela 3ª vez

A tentativa de homícidio foi registrada na terça-feira em Peixoto de Azevedo

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas / JK

Compartilhe:

Sem-titulo-1
(Autor da imagem: Portal JVC)

Um homem foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (25), em cumprimento de mandado judicial pela tentativa de homicídio contra o próprio filho, praticada na zona rural do município de Peixoto de Azevedo.

O suspeito de 46 anos teve a prisão preventiva decretada no dia 14 de junho, pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Peixoto de Azevedo, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Em entrevista o pai deu sua versão dos fatos e alegou que o filho é faccionado, e que teria batido nele três vezes.

O crime foi registrado na madrugada do dia 2 de junho, em uma propriedade localizada na MT-332, no Distrito de União do Norte, durante uma confraternização familiar. A vítima de 27 anos foi atingida com um disparo de arma de fogo região da cabeça.

Na residência do suspeito os policiais civis da Delegacia de Peixoto de Azevedo conseguiram apreender a arma de fogo usada no crime, mas o autor do disparo fugiu.

No entanto, ao se apresentar na Delegacia de Peixoto de Azevedo, acompanhado de seu advogado para ser ouvido acerca dos fatos, ele acabou sendo detido por força do mandado judicial.

Após as providências cabíveis, o preso foi encaminhado para exame de corpo de delito, e na sequencia para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress