O 32º edição do Feirão Queima de Estoques, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve), teve início nesta sexta-feira (11) e segue até o fim deste sábado (12), Feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.
O evento, realizado no pavilhão do Centro de Eventos Roberto Munaretto, no bairro Menino Deus, conta com a participação de mais de 40 empresas, oferecendo uma ampla variedade de produtos, como roupas, calçados, acessórios, maquiagens e muito mais.
Na abertura do Feirão, o fluxo de visitantes foi intenso, com centenas de pessoas conferindo as promoções e ofertas especiais. A expectativa para este sábado é de ainda mais movimentação, com consumidores aproveitando as compras em um ambiente voltado para toda a família.
O presidente da Acilve, Empresário Vilson Kirst, destacou o sucesso do evento e a satisfação tanto dos lojistas quanto dos consumidores. “Estamos muito motivados com os bons negócios que estão sendo realizados. O Feirão acontece em uma data muito especial, que é o Dia das Crianças. Estamos muito felizes e acreditamos que todos que estão realizando suas compras estão saindo satisfeitos com os produtos e com preços atraentes”, comentou Kirst.
O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, também marcou presença no evento, enfatizando a relevância do comércio local para a economia do município. “Quero desejar sucesso nas vendas para todos os empreendedores que estão aqui. Parabéns à Acilve por promover esse evento tão importante que envolve o comércio luverdense”, declarou o prefeito.
Vaz aproveitou a ocasião para anunciar melhorias na estrutura física do Centro de Eventos Roberto Munaretto, visando garantir melhores condições para a realização de outros eventos de grande porte, como o Feirão Queima de Estoques.
A cerminônia de abertura contou ainda com a participação da primeira-dama, Janice Ribeiro; do presidente do Poder Legislativo, vereador Wlad Mesquita; do vereador Márcio Albieri; comandante do Corpo de Bombeiros (13ªCBM) capitão BM Gleiber de Campos Bertolazo; representantes da Guarda Civil Municipal e diretores da Associação Comercial.