As buscas realizadas pela Polícia Judiciária Civil de Juara que aconteceram no sábado, dia 06 de abril, na tentativa de localizar dois corpos de pessoas desparecidas, que estariam na região de mata, próximo a MT 325, Rodovia do Vale, na entrada para a comunidade de Catuaí, distante cerca de 22 km da cidade de Juara, contaram com a ajuda dos atiradores do Tiro de Guerra do TG 009/005, mas não surtiram efeito naquele dia.
No domingo, dia 07 de abril, a operação ganhou o reforço dos bombeiros militares de Várzea Grande, que trouxeram dois cães farejadores, treinados nesse tipo de buscas.
Após um dia de busca, foi encontrada uma ossada humana, pertencente a uma pessoa do sexo masculino, que pode ser de Alex Gonçalves de Souza, 33 anos, que está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro.
A jovem Graziele Silva de Paula, de 26 anos, popular Miau, está desaparecida desde o dia 03 de março, quando teria saído de casa e, também, não retornou mais.
As buscas agora continuam e podem demorar até sexta-feira, na tentativa de localizar o corpo da mulher.
A ossada localizada foi levada para perícia técnica na Politec de Juína, onde serão colhidos materiais para serem enviados para Cuiabá, onde serão feitos exames de DNA.