Leidiane Fero da Silva, 43 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de facas, nesta segunda feira (15), por volta das 12h50, em uma residência no município. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito no local. O autor Wendel Santos, de 37 anos, é procurado pela polícia.
A jovem que estava sentada em uma mesa sai correndo e outro jovem aparece na cozinha, tenta socorrer a mulher, mas é ameaçado por Wendel com a faca. Em seguida, o jovem sai do local. Wendel chega a dar outra facada na mulher e ainda dá uma pisada no corpo da vítima.
Após isso, o criminoso foge com a faca na mão. Segundo o boletim da Polícia Militar, os policiais foram acionados e encontraram a vítima caída na cozinha.
A mulher já estava sem vida quando os militares chegaram ao local. Wendel fugiu em uma moto e, até o momento, não foi localizado.
O velóorio iniciou ontem à noite no pavilhão da igreja católica em Peixoto de Azevedo. O sepultamento está previsto para ocorrer logo mais, às 16 horas, no município. Ela era diretora financeira da Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto.