Com auxílio de barco e equipamentos especiais, militares da 13ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Lucas do Ro Verde, intensificam as buscas do estudante Leandro Trindade de Oliveira, 12 anos, que está desaparecido nas águas do Rio Verde desde a última sexta feira(14).
Nesta terça feira (18), completou quatro dias do seu desaparecimento. A testemunha que estava no local é a irmã da vítima de 14 anos de idade. Foi ela quem prestou informações a polícia e revelou que o irmão saltou de cima da ponte de madeira nas águas do Rio Verde, na estrada que dá acesso a Linha Morocó e não foi mais visto.
O menino reside em Lucas do Rio Verde é estudante da Escola Municipal Olavo Bilac. Familiares e amigos, estão desesperados com a demora do resgate.
Os Bombeiros militares revelaram que, as buscas seram feitas dentro do perído de 7 dias após o afogamento. A partir dessa data, caso não seja encontrado a vítima, as buscas serão suspensas, e as autoridades de segurança, declaram como desaparecido.