Lucas do Rio Verde - Janeiro 3, 2025

Conheça nossas redes sociais

Homem morre e outro fica ferido com vários dispáros de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

O homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados na noite desta sexta feira no Bairro Setti Fuggi

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

ba81b924d18337417c14d2acf52d60f1
(Autor da imagem: Portal JVC)

Na noite desta sexta-feira (21) um homem identificado como Otávio Leonardi Pazian , de 44 anos, foi morto e outro ideitificado como F.F.V.A., 27, foi vítima de tentativa de homicídio no município de Lucas do Rio Verde. A dupla estava em um Fiat Uno quando um homem armado se aproximou e fez vários disparos de arma de fogo. Dois suspeitos de 19 anos foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h40 de ontem (21) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Setti Fujji. Ao chegarem ao local os policiais encontraram uma das vítimas caída ao chão, ao lado de um Fiat Uno vermelho, gritando por socorro. A segunda vítima estava dentro do carro, ferida por disparo de arma de fogo na cabeça, já sem vida.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros à vítima que sobreviveu. Testemunhas informaram à PM que estavam em frente a uma casa consumindo bebidas alcoólicas, quando o Uno vermelho chegou e estacionou.

Antes das vítimas descerem do carro um homem se aproximou, a pé, com uma arma de fogo e fez vários disparos, fugindo em seguida. A polícia então iniciou as rondas pela região e acionou a Polícia Civil para tomar as devidas providências.

Uma equipe avistou uma pessoa com as mesmas características do suspeito (informadas pelas testemunhas) sentada em uma conveniência consumindo bebida alcoólica. Ao ver a PM o homem jugou objetos embaixo da mesa. Na abordagem a polícia verificou que se tratavam de porções de maconha e de uma bolsa, que continha outras 28 porções de substância análoga a maconha, 19 de cocaína e R$ 450. Com ele também foi encontrado um celular.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e relatou que foi o autor dos disparos. Contou que na quinta-feira (20) estava em uma distribuidora quando as vítimas teriam passado e atirado contra ele. No dia do crime ele então foi até sua casa com um comparsa e buscou uma pistola 9mm, arma que utilizou para atirar contra as vítimas. Depois do crime a dupla foi para a conveniência.

O segundo suspeito também foi encontrado e relatou sua participação no homicídio. Na casa dele a polícia encontrou 6 porções de maconha, 20 de haxixe, 3 munições intactas de calibre 38 e uma balança de precisão. Os dois suspeitos foram presos e autuados pelo crime de homicídio qualificado.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress