O funcionário que morreu após ser soterrado na tarde de quinta-feira (29) foi identificado como Robson Assunção da Silva de 36 anos. Vítima trabalhava empresa WR Engenharia e o no momento prestava serviço para empresa de Imóveis MRV no bairro São João Del Rei, em Cuiabá.
Conforme a reportagem já havia noticiado, Robson e mais um colega trabalhavam em uma obra hidrossanitária quando parte do aterro do barranco cedeu sobre eles.
Corpo de Bombeiros foi acionado, fizeram a remoção dos sedimentos que estavam sobre os trabalhadores. Após a retirada das vítimas, foram realizadas tentativas de salvamento por meio de procedimentos de reanimação cardiopulmonar até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Robson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o outro trabalhador respondeu aos procedimentos de reanimação e foi levada pelo Samu para o Hospital Municipal de Cuiabá. Não há informações sobre seu estado de saúde.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os procedimentos legais cabíveis relacionados à ocorrência.