Davi José de Oliveira, 40, foi encontrado morto na tarde desse sábado (31) em uma quitinete no bairro Areão, em Cuiabá. A vítima tinha uma perfuração no pescoço e estava deitada na cama, toda ensanguentada.
Conforme relatos da PM, por volta das 13h40 de ontem uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de cadáver localizado no bairro Areão. Ao chegarem ao local os militares conversaram com a proprietária da quitinete, que disse que viu a vítima pela última vez na quinta-feira (29) à noite e que ontem sentiu um odor vindo da residência da vítima.
Ela pediu que um morador abrisse a porta, que estava apenas encostada, e então a vítima foi encontrada deitada na cama, toda ensanguentada. Depois disso eles chamaram a polícia.
Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe não foi ao local, já que o corpo da vítima já exalava odor cadavérico. Próximo ao corpo foi encontrada uma faca de serra e foi verificado que a vítima estava com uma perfuração no pescoço.
A PM então acionou a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, a Perícia Oficial e Identificação Técnica e o Instituto Médico Legal, para que fossem tomadas as providências.