Polícia prendeu no final da tarde deste sábado (28), Cleber Figueiredo Lagreca, apontado como o autor do estupro e feminicídio que vitimou a empresária Elaine Stelatto Marques, 45, no dia 19 de outubro, no Manso.
Conforme apurado pela reportagem, Cleber estava hospedado em um hotel de próximo da Rodoviária de Cuiabá, onde recebeu voz de prisão. Ele foi autuado e responde pelos crimes de estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada.
Empresária Elaine Stelatto morreu no lago do Manso, região de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), no dia 19 de outubro. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como afogamento.
Cleber, que estava com ela, contou aos investigadores que a empresária estava amarrada em uma corda, sendo puxada por uma embarcação, quando se afogou.
Porém, exame de necropsia realizado no corpo da empresária contradiz o depoimento de testemunhas, que alegaram acidente para justificar morte da mulher.
Família e amigos também não acreditam na versão. Um dos pontos é que o corpo da vítima tinha diversos ferimentos. O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não serão passados mais detalhes sobre as investigações, informou a polícia.