Lucas do Rio Verde - Janeiro 13, 2025

Conheça nossas redes sociais

Delegado vai conceder coletiva para falar dos atentados contra advogado em Lucas do Rio Verde

Os crimes ocorreram no sábado e domingo, no Escritório e residência do Advogado Marco Antônio Mendes

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas

Compartilhe:

Residencia-do-Advogado-alvejada-de-tiros-Portal-JVC-1
(Autor da imagem: Portal JVC)

O Delegado de Polícia Civil, João Antônio, convocou a imprensa, para uma entrevista coletiva às  15:30 hs, desta segunda feira (4), para falar do andamento do inquérito policial que ivestiga a autoria de dois atentados contra o Advogado Marco Antônio Mendes, ocorridos neste fim de semana em Lucas do Rio Verde.

O primeiro atentado ocorreu na madrugada de sábado (2), no Escritório do Advogado que fica localizado na Avenida Universitária, no Bairro Bandeirantes. O Escritório foi alvejado com mais de 10 dispáros de arma de fogo. A Políicia Militar fez diligência e acabou prendendo o suspeito que acabou confessando a autoria do crime. O criminoso, alegou diante da interrogação do comandante Cel Sechi, que a motivação teria sido por um desacordo comercial.

O segundo atentado, ocorreu na tarde deste domingo (3). A residência do advogado Marco Antônio, foi alvejada por dispáros de arma de fogo, causando pânico para seus familiares.

A vítima refuta os atentados e alega que nunca defendeu facção

Após o segundo episódio, o advogado usou suas redes sociais e se manifestou sobre os atentados.  Em resumo, ele alegou que sua atuação é mínima na áerea penal e nunca defendeu facionados.

 “Eu nunca advoguei para o susposto acusado e nem para facção criminosa. Minha atuação na área criminal é mínima e não envolve relação com qualquer facção, inclusive desafio alguém a trazer prova de que eu atuei em qualquer processo criminal, representando membros de facção”, refuta Mendes 

Ele segue, “esclareço aqui ainda, da mesma forma que eu fiz diante das autoridades policiais, que o único desacordo comercial que tenho na memória, está relacionado a uma empresária da cidade e está sendo tratado na esfera cível, envolvendo a Dação de um carro em pagamento de honorários, mesma linha que está sendo investigada pelas autoridades policiais. Agora, se contrataram membro de facção prá mim intimidar, a polícia é que deve esclarecer, e, reitero minha total confiança nas autoridades de segurança”, concluiu Marco Antônio Mendes.

Confira o vídeo com a fala do advogado Marco Antônio Mendes, abaixo.

 

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress