Lucas do Rio Verde - Dezembro 26, 2024

Conheça nossas redes sociais

Homem vai entregar drogas e é morto a tiros em emboscada do CV em MT

Weverson Alves Januario, foi morto a tiros por uma emboscada do Comando Vermelho ao entregar drogas, no município de Colniza

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

fdec8bf2301e6fe3e78644a6d47d3e52-2
(Autor da imagem: Portal JVC)

Weverson Alves Januario, 20, foi morto a tiros por uma emboscada do Comando Vermelho ao entregar drogas, no município de Colniza, na tarde desse sábado (16). Um suspeito de 41 anos foi preso ao ir ao hospital verificar se a vítima havia morrido,

Conforme informações do boletim de ocorrências, os policiais foram acionados por volta das 17h, relatando que havia um homem caído no chão, vítima de disparo de arma de fogo.

No local, a vítima foi localizada no chão, de barriga para cima, com uma mancha de sangue na região do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas informou que estava em outro atendimento e que depois se deslocaria ao local.

Porém, como os policiais perceberam que a vítima estava consciente, o colocaram dentro da viatura e o levou ao hospital municipal. No trajeto, ele se identificou, soube informar seu CPF e o nome da mãe completo.

Os policiais o questionaram se ele sabia quem havia tentado matá-lo e ele relatou que teria ido ao local para levar uma porção de droga, e lá dois membros do Comando Vermelho haviam armado uma casinha para matá-lo.

No hospital, os policiais receberam a carteira de documentos pessoais da vítima, contento R$ 350.

Durante o registro do boletim, os policiais militares foram informados que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Além disso, foram informados que 3 pessoas foram ao hospital buscando informações da vítima, sendo que uma delas foi até o balcão, não quis se identificar e saiu alterado com a negativa da atendente em dizer, momento que ele foi em seu veículo e a equipe hospitalar viu ele retirando um faca e colocando em sua cintura.

Familiares do homem foram até o hospital para buscar a chave da motocicleta e presenciou os 3 suspeitos ansiosos para saber se a vítima havia falecido e escutou dizeres que pertenciam a facção criminosa.

Os policiais voltaram ao hospital e abordou um dos suspeitos que estava no estacionamento. Foi constatado que ele portava em sua cintura uma faca com a bainha e no seu bolso um canivete. Ele foi conduzido e encaminhado à delegacia para providências cabíveis.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress