Homem de 43 anos foi alvo de uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, no final da tarde de quinta-feira (5), em uma empresa no Centro de Nova Mutum. Vítima foi atingida por um tiro na cabeça.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, passava das 18h quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo.
Testemunha contou que um assaltante encapuzado chegou armado no local e anunciou o assalto. Em seguida, a vítima tentou se esconder junto com os outros funcionários e tentou fugir.
Porém, ao correr em direção à porta, acabou sendo baleado. O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde foi internado.
Equipe médica disse aos policiais que ele tinha 3 perfurações, sendo uma na cabeça, no tórax e no braço. O estado de saúde é delicado e ele segue em observação.
O assaltante tinha um comparsa. Eles chegaram em uma motocicleta e só um desceu. Depois do crime, fugiram por rumo ignorado. Polícia Civil foi acionada e investiga se a ação é, de fato, uma tentativa de latrocínio ou homicídio.