Theylon Correa de Andrade, 19 anos, natural de Belém do Pará, morreu na noite desta quinta feira (9), na avenida principal do Bairro Tessele Júnior após um confronto com uma equipe da Cavalaria de Lucas do Rio Verde.
O criminoso que já tinha várias passagens por roubos em Lucas do Rio Verde, estava em um grupo de pessoas quando a guarnição chegou para fazer uma abordagem, e ele acabou atirado contra a guarnição. Os militares revidaram, ele foi ferido e levado ao hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
O criminoso morto é acusado de praticar vários roubos na cidade, um deles na semana passada, no bairro Bandeirantes, onde juntamente com outro comparsa que também foi preso nesta data. Eles invadiram a residência de um piloto de aviação agrícola e rendeu, além do piloto, a mãe dele que é idosa e a irmã, uma adolescente deficiente.
Depois de torturar as vítimas e espancar o piloto, os bandidos roubaram uma caminhonete Ford Ranger, várias armas e obrigou o piloto a fazer um Pix no valor de R$20 mil.
De acordo com as informações apuradas por este portal, também foi preso, o comparsa de Theylon, que participou do roubo na casa do piloto de Aviação Agricola e da Loja de Celular no centro da cidade.
A qualquer momento, mais informações aqui: www.portaljvc.com.br