De acordo com informações do Sargento Alberto do 13º Batalhão da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, dois cunhados embriagados se desintenderam e acabraram causando ferimentos graves entre ambos, na manhã deste domingo (2).
Segundo, a PM, os dois envolvidos, estavam ingerindo bebida desde ontem em uma residência localizada na Rua Cândido Portinari no Parque das Américas. Na manhã de hoje, eles começaram a discutir e entrando em vias de fatos.
Ao meio da confusão, um dos cunhados, sacou de uma arma de fogo e tentou atirar contra o outro, mas a arma não funcionou. O outro pegou um facão e desferiu um golpe na altura da cabeça que causou ferimento grave. O homem que estava com a arma de fogo, também reagiu, batendo com a mesma na cabeça que também causou ferimentos.
A polícia foi acionada e ao chegar ao local um dos envolvidos já tinha sido encaminhado ao hospital. A polícia fez a apreensão da arma de fogo e levou o envolvido ferido para o hospital.
Foi lavrada o boletim de ocorrência e encaminhado para a polícia Civil para dar prosseguimento as investigaçãoes. Os dois cunhados deverão responder por crime de tentativa de homicídio. Sendo ainda, que um deles, deverá responder também por porte ilegal de arma de fogo.