Lucas do Rio Verde - Julho 1, 2025

Conheça nossas redes sociais

Advogada presidente da Comissão da OAB é presa após invadir casa e agredir três irmãs em Sinop

Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa suspeita de invadir uma casa e agredir três irmãs após uma das vítimas ter descoberto uma traição na casa de Daline, em Sinop, nesse sábado

Por: Portal JVC / G1 MT

Compartilhe:

bp5h8yez6kibz7icif18sh9ac
(Autor da imagem: Portal JVC)

A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa suspeita de invadir uma casa e agredir três irmãs após uma das vítimas ter descoberto uma traição na casa de Daline, em Sinop, nesse sábado (17). A suspeita também é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, no município.

A reportagem tentou contato com a OAB e com a defesa da advogada, que é presidente da OAB de Sinop, mas não obteve retorno de nenhuma das partes até a publicação desta reportagem.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas por volta de 10h40, informando que a confusão começou após descobrir que estava sendo traída pelo marido com outra mulher, em uma festa que acontecia na casa de Daline. Em seguida, ela foi até a casa da suspeita e informou que se divorciaria do então marido.

À polícia, a mulher relatou que, ao voltar para casa, deixou o portão aberto para que pudesse limpar a piscina. Nesse momento, Daline entrou na casa acompanhada de seu marido e começou a agredir a vítima, além das duas irmãs da vítima que também estavam no local.

Segundo a polícia, o marido de Daline segurou as mulheres pelos braços enquanto ela as agredia. Durante a confusão, diversos objetos da casa foram quebrados. A advogada ainda teria rasgado as roupas de uma das vítimas, deixando-a nua, e tentou usar pedaços de vidro de um porta-retrato para ferir uma das irmãs. Além disso, Daline ainda arrancou tufos de cabelo das vítimas com as mãos.

Após a denúncia, a advogada e o marido dela foram encaminhados até a Delegacia de Sinop. Daline deve passar por audiência de custódia neste domingo (18). 

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress