José Carlos Barbosa do Nascimento, 63, foi morto a tiros por membros de uma facção criminosa na frente de sua esposa na madrugada desta segunda-feira (28), em Juara. Antes da execução a vítima foi amarrada e amordaçada.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta de 1h30 após uma denúncia de homicídio em residência. No local, a esposa da vítima relatou que homens encapuzados e mascarados com panos invadiram a casa dizendo pertencer a uma facção.
José Carlos foi amarrado e amordaçado pelos criminosos, que ainda realizaram uma chamada de vídeo com outras pessoas. Durante a ligação, um casal questionava se uma menor de idade havia permanecido na casa e sido vítima de estupro.
Ainda segundo a esposa, o marido tentou reagir, entrando em luta corporal com os suspeitos que reagiram atirando contra eles. Após o crime, o grupo fugiu. Foram realizadas em busca de os localizar, mas sem exito.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para procedimentos fúnebres.
O caso será investigado da Polícia Civil.