Pedro Lourenço de Jesus, 20, foi assassinado com golpes de faca, durante uma briga, no distrito de União do Norte, região de Peixoto de Azevedo, nesta segunda-feira (25). O crime teria sido motivado por ciúmes, sob a alegação de que o suspeito – menor de 17 anos – estava se relacionando com a ex da vítima.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, assim que a vítima deu entrada em uma unidade médica com ferimentos causados por golpes de faca.
Testemunha de 22 anos contou que Pedro chegou para trabalhar e encontrou o suspeito – que também atua no local. Lá, eles começaram uma briga com agressões físicas. Os dois foram separados e o suspeito foi embora.
Leia também – Quatro suspeitos invadem casa e matam mulher com tiros em MT
Em seguida, voltou em posse de uma faca, foi até Pedro e desferiu vários golpes no tórax, sendo um na altura do coração. Testemunha socorreu Pedro e o encaminhou para o posto de Saúde. Porém, ele não resistiu e morreu.
A briga, segundo o rapaz, foi motivada por ciúmes. Pedro alegava que o suspeito estava se relacionando com sua ex-namorada. Depois do crime, o suspeito fugiu e não foi encontrado. Caso é investigado.