Lucas do Rio Verde - Outubro 7, 2025

Conheça nossas redes sociais

Universitária vítima de acidente morre após 57 dias internada em UTI no Nortão

Universitária Adna Júlia Máximo Faustino, de 21 anos, não resistiu após 67 dias internada em UTI, vítima de acidente grave no trânsito de Alta Floresta.

Por: Portal JVC / Nativa news

Compartilhe:

Captura-de-tela-2025-09-30-081747
(Autor da imagem: Portal JVC)

Morreu no início da tarde de domingo, 28 de setembro, a jovem Adna Júlia Máximo Faustino, 21 anos. Moradora do Bairro Jardim Panorama em Alta Floresta, ela estava internada há 67 dias em um leito de UTI do Hospital Regional Albert Sabin. Foi mais uma vítima da violência no trânsito do município, que acabou não resistindo aos ferimentos.

O acidente que deixou a jovem gravemente ferida aconteceu no dia 1 de agosto no Setor F, esquina com Rua F-2, região central do município. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Júlia em uma moto Biz transitava sentido Setor F ao centro quando na altura da Rua F-2, uma caminhonete no sentido contrário foi fazer uma conversão à esquerda, acertando violentamente a motocicleta e a jovem.

O quadro sempre foi muito grave, mas a família da jovem que era universitária e cursava Direito na Unemat, tinha esperança de sua recuperação. “O Hospital deu todo suporte possível”, contou um tio ao lado da mãe que ainda viu a filha sentar-se no leito do hospital, tentar conversar, tomar banho de sol, mas depois oscilar e no domingo, pouco depois das 13 horas, o anúncio do falecimento.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma