Lucas do Rio Verde - Outubro 21, 2025

Conheça nossas redes sociais

Empresária foi torturada, esfaqueada e teve olho esquerdo arrancado em Cuiabá

A empresária Elaine Barbosa de Oliveira, 53, tinha sinais de tortura pelo corpo e teve o olho esquerdo extraído da cavidade ocular pelos criminosos

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

68f37601da14b33828
(Autor da imagem: Portal JVC)

A empresária Elaine Barbosa de Oliveira, 53, tinha sinais de tortura pelo corpo e teve o olho esquerdo extraído da cavidade ocular pelos criminosos. O corpo dela foi encontrado em área rural de Cuiabá, no fim da manhã desta sexta-feira (17). Informações dão conta de que a mulher estava desaparecida desde quinta-feira (16).

Conforme apurado, o corpo da vítima estava abandonado em terreno descampado, cerca de 300 metros distante de seu veículo. Uma caminhonete prata, que trazia dos dizeres “agora pagou dívida” no capô. O recado foi escrito com objeto cortante na lataria.

Além da perda do olho e lesões por espancamento, ela tinha perfurações de faca nas costas e peito.

O caso
A mulher sumiu na quinta, após sair do Capão do Pequi, em Várzea Grande. A caminhonete foi achada abandonada na estrada e o corpo distante, em uma área de descampada.

No local, os militares constaram a violência aplicada na morte da mulher, que, a princípio, devia aos suspeitos, mas ainda não se sabe o tipo da dívida, se com agiotas ou facção.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os devidos exames no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e, até o momento, suspeitos não foram localizados. 

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma