Gabriel Oliveira de Melo, 11, morreu em uma batida envolvendo um caminhão e uma motocicleta na tarde dessa segunda-feira (20), no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte. A vítima estava na garupa da moto. O piloto, segundo a polícia, estava visivelmente embriagado – o que foi comprovado com o teste do bafômetro. Conforme as informações apuradas, a Polícia Civil foi acionada às 15h para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal em uma das vias da cidade.
No local, análises preliminares constataram que a motociclista trafegava pela avenida Medeiros em alta velocidade quando, no cruzamento, bateu contra um caminhão.
Com o impacto da batida, Gabriel, que estava na garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele teve lesões na cabeça. Já o condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade de saúde.
Os agentes foram até lá e constataram que o motociclista estava em visível estado de embriaguez, o que foi confirmado por teste de alcoolemia que resultou em 0,79 MG/L.
Ele foi encaminhado a delegacia assim como caminhoneiro envolvido no acidente para as devidas providências que o caso requer. A dinâmica precisa do acidente será investigada pela Polícia Civil.