Lucas do Rio Verde - Outubro 25, 2025

Conheça nossas redes sociais

Politec busca família de 5 pessoas mortas em Cuiabá e interior de MT

O comparecimento é necessário para a liberação dos corpos e sepultamento

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

88625cad8d28858fac4e2487dedc594c-1
(Autor da imagem: Portal JVC)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) busca por famílias de 5 pessoas identificadas pela instituição. O comparecimento é necessário para a liberação dos corpos e sepultamento. As vítimas eram de diferentes estados do Brasil e até do exterior. São elas Reginildo Raniere Cordeiro, Raimundo da Conceição Dourado, Manoel dos Santos Filho e Antonio Edson de Oliveira. O venezuelano Ramon Rafael Brown Caibe também está entre as vítimas.

Reginildo Raniere Cordeiro, 37, era natural de Natal (RN) e foi localizado sem vida, vítima de afogamento, no Rio Cuiabá, no dia 4 de outubro desse ano. Cordeiro é filho de Valdenice Cordeiro de Moura.

O venezuelano Ramon Rafael Brown Caibe, 44, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, em Cuiabá, e morreu no dia 15 de agosto desse ano.

Em Várzea Grande, o goiano Manoel dos Santos Filho, 72, natural de Ipameri e filho de Joana Gervasio de Avelar, foi encontrado já sem vida em sua residência, no dia 4 de outubro desse ano.

Antonio Edson de Oliveira, 47, morreu no dia 12 desse mês. Natural de Umuarama (PR) era filho de Cândida Maria de Jesus Oliveira. O homem deu entrada no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, no dia 4 de setembro e morreu em outubro de 2025.

Em Nossa Senhora do Livramento (37 km de Cuiabá), o maranhense Raimundo da Conceição Dourado, 36, foi localizado sem vida no dia 2 de setembro desse. Dourado era filho de Alzira da Conceição.

Para realizar os trâmites legais, a Politec precisa da localização dos familiares das vítimas. Informações podem ser repassadas à Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (DMML), em Cuiabá, pelo número (65) 98108-0041.O atendimento da DMML é realizado na Rua A-1, nº 2.354, bairro Dom Bosco, em Cuiabá (MT).

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma