Fagner Rodrigues Manacá, 35, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 7h30, no bairro Cidade Tamandaré, em Mirassol d’Oeste. A Polícia Civil confirmou que o caso é tratado como homicídio doloso.
Informações preliminares apontam que a vítima teria se desentendido com outra pessoa dentro de uma residência próxima ao ponto onde o corpo foi encontrado.
Logo após a discussão, Fagner correu, mas caiu na via pública, sem chance de defesa. Ele morreu ainda no local.
Os policiais localizaram aproximadamente 6 cápsulas deflagradas de pistola próximas ao corpo. A motocicleta da vítima foi encontrada a cerca de 200 metros, na entrada de uma casa onde teria ocorrido a briga. Nesse segundo ponto, os peritos encontraram mais duas cápsulas, totalizando 8 disparos confirmados até o momento.
A Politec realizou os procedimentos periciais tanto no local do crime quanto no endereço onde a moto foi encontrada. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres. Já a motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime, os envolvidos na discussão inicial e trabalha para identificar o atirador. Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada.