Lucas do Rio Verde - Dezembro 2, 2025

Conheça nossas redes sociais

Baleado pelo primo morre após três dias internado no Hospital Regional de Sorriso

Cleudeson de Souza Dias, 45, foi vítima de disparo de arma de fogo e, em seguida, sofreu um acidente de trânsito ao perder o controle do veículo.

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

5b87c480673ce5317daaf866b2ae876e
(Autor da imagem: Portal JVC)

Cleudeson de Souza Dias, 45, morreu no domingo (30), após ficar 3 dias internado no Hospital Regional de Sorriso. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo e, em seguida, sofreu um acidente de trânsito ao perder o controle do veículo.

A Polícia Civil confirmou que o caso é investigado como homicídio. A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar, acionada pelo hospital após a entrada do ferido.

De acordo com as informações apuradas, Cleudeson estava em um bar com o primo. Os dois saíram do local em um veículo, seguiram em direção à região Leste do município e depois retornaram ao ponto de origem, onde iniciaram uma discussão. A vítima teria caminhado até a porta do carro quando ocorreram os disparos.

Imagens do programa Vigia Mais MT mostram a chegada de um Jeep Compass ao local. Dois homens descem do carro e permanecem por alguns minutos gesticulando e andando pela área. Em seguida, o Chevrolet Cruze conduzido por Cleudeson deixa o local e, logo depois, o motorista perde o controle da direção e bate contra um poste na avenida Blumenau.

O suspeito, primo da vítima, que estava no Jeep Compass, foi localizado e preso pela Polícia Militar. A arma usada no crime também foi apreendida.

Cleudeson não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro e pelo acidente, falecendo após 3 dias de internação.

O caso segue investigado.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma