Corpo de Cleiton de Páscoa Veríssimo, 38, foi encontrado caído às margens da MT-160, com sinais de espancamento, na madrugada de domingo (21), em Nova Marilândia. Vítima era borracheiro na região.
Caso segue sob investigação. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada, durante a madrugada, assim que o corpo foi encontrado às margens da rodovia, logo após um frigorífico da região.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec). Foi observado, ainda no local, que a vítima tinha um corte no pulso e uma lesão contundente na cabeça, que estava deformada.
Polícia apurou que ele teria se envolvido em uma briga de bar, motivada, em tese, por ciúmes envolvendo a namorada. Depois da briga, ele foi levado pelo cunhado e deixado na porta de casa, que fica perto do local onde ele foi encontrado morto.
Segundo o cunhado, ele foi para a cidade buscar a esposa e, quando retornou, viu o corpo de Cleiton caído às margens da rodovia. Caso foi registrado e segue sob investigação.