Lucas do Rio Verde - Janeiro 12, 2026

Conheça nossas redes sociais

Mulher é morta com 15 golpes de faca e cunhado é preso em Nova Maringá

A vítima apresentava múltiplas lesões provocadas por arma branca, sendo atingida, preliminarmente, por cerca de 15 golpes.

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

feminicido-Nova-Maringa-assessoria-696x380-1
(Autor da imagem: Portal JVC)

O primeiro feminicídio do ano em Mato Grosso foi registrado neste domingo (11), em Nova Maringá, onde uma mulher identificada como Laila Carolina Souza da Conceição foi morta com 15 golpes de faca pelo cunhado, de 29 anos.

A vítima foi encontrada já sem vida dentro de uma residência e o suspeito acabou preso a 400 metros do local, enquanto tentava fugir.

Os policiais militares informaram que receberam denúncia relatando o homicídio dentro da casa, por volta de 11h da manhã. Ao chegarem, encontraram a vítima com diversas perfurações de faca pelo corpo. Na sequência, a equipe iniciou buscas e localizou o suspeito ainda na região. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.

O caso ocorre após Mato Grosso encerrar 2025 com 53 feminicídios. O estado ocupa há dois anos consecutivos a primeira posição no ranking nacional com maior taxa de mulheres assassinadas em razão de gênero, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

A área do crime foi isolada para atuação da Politec e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil para descobrir a motivação e dinâmica do crime.
 

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma