Corpo de uma jovem foi encontrado, no final da tarde de quinta-feira (15), em uma área aos de descarte de lixo, aos fundos de uma empresa, no Lic Sul, em Sinop. Vítima estava com as mãos e os pés amarrados com uma corda. Perícia vai apontar se o corpo é de Larissa da Silva Nunes, 19, que está desaparecida desde terça-feira (13).
Conforme apurado pela reportagem, a polícia foi acionada por volta das 17h, assim que o corpo foi encontrado no local. Vítima estava amarrada com uma corda e com características de homicídio. Cena foi isolada para os trabalhos das equipes.
Foi observado ainda que o corpo estava com uma mordaça na boca, apontando características claras de execução, bem como em estágio de decomposição. Além disso, a vítima não portava documento.
Cadáver foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de necropsia.
Jovem desaparecida
Enquanto a polícia faz diligências para investigar o crime, a perícia atua na identificação da vítima. Desde terça-feira (13), Larissa da Silva Nunes, 19, está desaparecida na cidade.
Ela saiu de casa por volta das 13h e entrou em um carro ocupado por outras 3 pessoas. Ela contou que estava indo visitar uma pessoa, que estava presa no presídio Ferrugem, em Sinop, mas que não retornou para casa.
Família narrou à polícia que ela parou de atender as ligações e responder mensagens. Vítima trajava calça e camiseta cinza, além de um chinelo