Lucas do Rio Verde - Janeiro 17, 2026

Conheça nossas redes sociais

Acusado de matar menor e jogar corpo no mato é preso em MT

Vitória Gabrielli Vidal Nascimento, foi morta em 2017 em São José do Rio Claro

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

0543e8d2a7a0b4667e8b8ef5aed9fe92
(Autor da imagem: Portal JVC)

Um homem de 53 anos foi preso na sexta-feira (16), em Poxoréo, acusado de matar a adolescente Vitória Gabrielli Vidal Nascimento,14. O crime ocorreu em 2017, em São José do Rio Claro, e teria sido motivado pela briga do criminoso com um familiar da menor, que foi asfixiada e teve seu corpo jogado em matagal. Ela foi achada dias depois já em decomposição.

Conforme a Polícia Civil, no momento da prisão o homem ainda apresentou documento falso, o que impactará na acusação por novo crime, além de homicídio mediante recurso que dificultou a defesa, meio cruel e emboscada.

O homem era vizinho da vítima em março de 2017, quando ela foi morta.

Conforme denúncia do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), oferecida em 11 de janeiro de 2022, após a morte, o corpo teria sido descartado em um matagal, sendo encontrado posteriormente já em estado de decomposição.

O suspeito morava perto da casa da vítima. As investigações apontaram que ele teve um desentendimento com um familiar da adolescente e, por isso, a matou.

Após diversas buscas, na sexta, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste localizou o foragido em um estabelecimento comercial em Poxoréu. Ao ser abordado, ele apresentou um RG em nome de outra pessoa.

Em consulta aos sistemas oficiais, foi constatado mandado de prisão expedido pela Comarca de São José do Rio Claro (MT), motivo pelo qual foi dada voz de prisão e realizada a condução à Central de Flagrantes.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma