Polícia militar aposentado atirou contra o próprio filho, de 20 anos, na noite de domingo (18), em uma chácara de Colíder, após ele se negar a preparar a janta. Depois do crime, ele ainda ameaçou a vítima e outro filho caso eles o denunciassem. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, passava das 20h30 quando o Corpo de Bombeiros foi acionado junto com a Polícia Militar para uma tentativa de homicídio em uma chácara às margens da MT-320.
Quando as equipes chegaram, encontraram a vítima baleada no braço. Consciente, o rapaz contou que o autor do crime é o pai, que pegou uma arma artesanal e disparou contra ele durante uma briga motivada pelo fato da vítima se negar a fazer a janta.
Durante a discussão, em posse da arma, o suspeito atirou no filho, que correu e se trancou no banheiro. Em seguida, ele fez ameaças aos filhos, que se eles o denunciassem, eles “iriam ver”.
Depois do crime, o militar aposentado limpou o sangue pela casa para dificultar a perícia. PM encontrou o suspeito, que foi preso em flagrante. Caso é apurado.