Yuri Souza Arruda, 24, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo dentro de sua casa, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), no bairro Três Barras, em Cuiabá. Vizinhos da vítima disseram ter escutado disparos de arma de fogo na noite anterior durante a chuva.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 06h50 para atender uma denúncia de homicídio. Ao chegar no local, o fato foi constatado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já havia confirmado a morte do jovem ocasionada por arma de fogo, sendo que o corpo já demonstrava rigidez cadavérica.
Um dos vizinhos relatou aos agentes que por volta de 20h escutou um barulho semelhante a tiros, porém em decorrência da chuva não deu atenção.
Ao sair de casa para trabalhar, a testemunha percebeu que a porta da casa da vítima estava arrombada e que ele estava caído. Até o momento não há informações de quem teria cometido o crime.
Yuri tinha antecedentes criminais e no local foi encontrado 6 capsulas deflagradas. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência.
Caso será investigado pela Polícia Civil.