Nesta quarta feira está completando 10 dias do Desaparecimento do jovem Victor Manoel francisco Soares Araujo, “Vitinho” 18 anos, em Lucas do Rio Verde.
A família está desesperada por falta de informações do paradeiro do jovem que saiu de casa com a namorada no dia 21 de janeiro para ir em um bar na Avenida Mato Grosso próximo com Avenida Sergipe. No local, segundo a namorada, ele entrou em um carro com outra pessoa ainda não identificada, e não foi mais visto.
A mãe de Vitinho, Suzana Soares de Melo, revela o momento de angústia e aflição que vem vivendo e faz apelo a população, no sentido de obter informação do seu filho e acabar com o terrível sofrimento que ela que vem passando.
” É só sofrimento, angústia e tristeza. É viver todos os dias com a dor no peito, todos os dias viver na aflição. Vai chegando ao final da tarde, vai dando uma dor no peito, e a gente tem que esperar os trabalhos da polícia, a gente está esperando, esperando e não chega nenhuma resposta, a gente não está encontrando solução”, lamenta a mãe desesperada.
Abalada emocionalmente com o tempo passando, Suzana faz apelo lembrando que, “hoje completa 10 dias, eu não tenho mais o que viver, metade de mim se acabou. Tudo que pude fazer para encontrar meu filho, eu já fiz. Já pedi, já implorei pelo amor de Deus. Eu tenho uma bebezinha ainda, tenho que estar com a cabeça tranquila. Mas não consigo para dar uma atenção melhor para ela, eu estou sofrendo, minha mãe está sofrendo muito, está todo mundo sofrendo”.
Mãe fala da dor que está passando
“Coração de mãe é uma dor muito grande, não tem explicação, é só Deus mesmo para aliviar essa dor, mas por enquanto eu não encontrei o meu filho. E essa dor vai prevalecer dentro de mim, até eu encontrar o meu filho, independente de vivo ou morto. Se alguém fez algum mal prá ele, Deus vai cobrar, tenho muita fé em Deus e nossa senhora que vão ajudar encontrar meu filho, porque não estou bem fisicamente e emocionalmente, Estou vivendo o pior momento da minha vida. Estou enfraquecida, muita dor, muito desespero, angústia, aflição e sofrimento dentro da gente, e sem resposta até hoje, 10 dias de desaparecimento, não sei o que fazer mais”, desabafa mãe angustiada.
Suzana finaliza fazendo um apelo à população Luverdense, “Eu só queria encontrar o meu filho, vivo ou morto, para apagar essa mágoa, essa dor dentro do meu coração, e prá mim poder seguir minha vida também, pois tenho minha filha, minha bebezinha, então independente de tudo, eu s queria que entrgasse meu filho. Que falasse que alguém fez algum mal para ele, que desse pista, alguma notícia para mim para acabar com esse sofrimento, porque eu fico desesperada, eu não estou aguentando mais, estou no meu limite”, finaliza a mãe de Vitinho.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Vitinho, favor entrar em contato com os telefones; 65 99985-8314, ou com a mãe: 65 99937-4775.