Lucas do Rio Verde - Dezembro 17, 2025

Conheça nossas redes sociais

Corpo de Homem morto em Lucas do Rio Verde será transladado para Campo Grande MS

Lucas Amaral, foi encontrado morto em uma lavoura de milho de uma fazenda que fica próximo a cidade

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas

Compartilhe:

Corpo-encontrado-em-milharal-JVC
(Autor da imagem: Portal JVC)

O corpo de Lucas Amaral Cardoso. 33 anos deverá ser transladado para Campo Grande Mato Grosso do Sul, onde mora seus familiares.  A vítima que era moradora do Bairro Cidade Nova, foi encontrada morta com várias perfurações na cabeça, na manhã desta segunda feira(4), em uma fazenda de lavoura de milho, na Rodovia Izidoro Pivetta, próxima a cidade de Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações reveladas pela polícia, a vítima teria sido sequestrada por membros de uma facção na madrugadade domingo (3). 

O perito criminal, Gledson Emiliano, afirmou que marcas de um veículo foram localizadas próximas ao local em que o corpo foi encontrado. Ele ainda relatou que a vítima aparentava ter sido assassinada a aproximadamente 8 hs antes do registro do crime. Elerelatou que a vítima tinha várias perfurações na cabeça.

A Polícia Civil esteve no local e passa a investiga a autoria e motivação do crime.

Família disse que o filho veio prá Lucas do Rio Verde trabalhar

A Família de Lucas Amaral mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e o pai  lamentou muito a morte do filho. De acordo com João Luiz, o filho estava morando em Lucas do Rio Verde, desde dezembro do ano passado onde veio morar e trabalhar.

O pai conta que ainda no mês de dezembro, a empresa estava em recesso, ele retornou a Campo Grande para buscar a esposa e a filha que tem com quase dois anos de idade. Dias depois segundo o pai, veio trazer eles em Lucas do Rio Verde. 

A cerca de 30 dias atrás a esposa e a criança foram para Campo Grande, dias depois veio trazer novamente em Lucas do Rio Verde.

João Luiz revelou  que, falou com o filho ainda na noite de ontem e não sabe o que aconteceu. “Fiquei sabendo da notícia, não sei como mataram ele, se foi com tiro, se foi com faca, ou se foi com paulada”, lamenta o pai de Lucas.

“Até às 4 hs da manhã, o meu cartão estava com ele e foi usado em um estabelecimento comercial da cidade. Foi a última hora que tive contato para saber onde ele estava. Aí ele desapareceu e a moto dele também”, conclui Luiz,  pai  da vítima.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma