Lucas do Rio Verde - Março 17, 2025

Conheça nossas redes sociais

Acusado de matar jovem é preso no interior de MT

A jovem Vitória Camily Carvalho Silva,22, foi morta na noite de sábado em Várzea Grande

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

3401703baed3a9c01a46b78dae9930b1-3
(Autor da imagem: Portal JVC)

Acusado de matar tiros a jovem Vitória Camily Carvalho Silva,22, em Várzea Grande, na noite de sábado (15), foi preso em Rondonópolis, na madrugada deste domingo (16). O criminoso é ex-namorado da vítima e tentava fugir para Mato Grosso do Sul (MS) com o irmão quando foi localizado pela polícia.

Na fuga, o homem trocou de carro para tentar despistar a investigação e jogou a arma de fogo usada para matar a ex no rio Cuiabá. Ele alegou que matou porque ela não queria reatar o relacionamento.

Conforme apurado, a vítima estava com uma amiga em uma festa, na casa de terceiros, no bairro Cristo Rei, quando o acusado chegou e atirou 4 vezes. Os tiros acertaram o peito e a cabeça da vítima, que morreu ainda no local. Ele ainda tentou balear a amiga, mas a arma falhou e logo ele fugiu em uma Strada.

A testemunha contou como tudo aconteceu e disse que o rapaz pertencia a uma facção criminosa. A partir das informações, a Delegacia de Hmicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação e as equipes da Polícia Militar das cidades vizinhas foram comunicadas sobre o crime e fuga do faccionados, que estaria seguindo ao MS.

Em Rondonópolis, a polícia realizou a abordagem de alguns veículos, entre eles um Sandero, onde viajavam dois irmãos. Em vistoria, foi identificado que um dos ocupantes era o acusado pelo feminicídio.

Aos policiais ele admitiu que era faccionado e que havia matado a jovem por não aceitar o fim do relacionamento. O homem ainda relatou para a PM que teria descartado a arma utilizada, no rio Cuiabá, após ter cometido o crime.

O autor do crime e seu irmão, que auxiliava na fuga, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e, posteriormente, para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Cuiabá para demais providências.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress