Um fato inusitado foi registrado no Tribunal de Juri da Comarca de Lucas do Rio Verde, nesta terça feira (27), de junho. A sessão de julgamento foi interrompida e o advogado de defesa do réu, foi preso, depois de uma discussão com o Promotor Criminal da Comarca.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, nas argumentações no momento do julgamento do réu, o promotor teria considerado a defesa do advogado como “ridicula”.
Na réplica o advogado, retrucou o promotor, sob ameaças de agressões e disse que se ele repetisse a palavra “ridicula”, ele daria um tapa. Imediatamente, o Promotor pediu a suspensão da Sessão do Juri e solicitou a prisão do Advogado. A prisão foi efetuada pela Policia Civil de Lucas do Rio Verde.
A OAB foi acionada através da 21ª Subseção e designou o Membro do Tribunal de Defesa de Prerrogativas, o Advogado Joanetho Barreto para acompanhar o caso.
O Advogado se encontra preso na Delegacia de Lucas do Rio Verde e deverá passar por audiência de custódia que deverá acontecer nesta quarta feira(28).
A qualquer momento novas informações aqui sobre este caso.
 
								 
								 
															