Lucas do Rio Verde - Março 24, 2025

Conheça nossas redes sociais

Assaltante é morto em avenida de Cuiabá

Ronaldo Alves Carmo Filho, morreu baleado durante uma fuga, na avenida Érico Preza, no Jardim Itália, na capital

Por: Portal JVC / Gazeta Digital

Compartilhe:

855bfa0d877b61a64b7e28dccef17682
(Autor da imagem: Portal JVC)

Vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que Ronaldo Alves Carmo Filho, 19, morre baleado durante uma fuga, na noite de quinta-feira (27), na avenida Érico Preza, no Jardim Itália, em Cuiabá. Ele estava fugindo a pé quando recebeu um tio nas costas. A bala atravessou o tórax.

Conforme já divulgado pela reportagem, Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo com disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou, flagrou o jovem caído no meio da rua. As imagens foram divulgadas pelo perfil Tá Querida, no Instagram.

A Delegacia de Homicídios (DHPP) investiga agora de onde partiu o tiro. Acredita-se, inicialmente, que ele tenha sido disparado pelo ocupante de um veículo preto, que passa sentido Av. do Moinho. Ele chega a parar rapidamente com o veículo. Assista abaixo:

Crime

Segundo o levantamento prévio na cena do crime, testemunhas contaram que 3 suspeitos chegaram na farmácia Pague Menos, anunciaram o roubo e fugiram levando dinheiro, celulares e objetos pessoais das vítimas. Assim que saíram da farmácia, avistaram uma jovem de 20 anos saindo de carro, um UP branco.

Eles foram até ela, anunciaram o roubo e entraram no veículo. Vítima reagiu, entrou em luta corporal com os suspeitos e acabou batendo o veículo no canteiro central da avenida.

Em seguida, o trio corre pela rua e Ronaldo acaba baleado pelas costas. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Reportagem apurou que Ronaldo foi atingido por um único tiro nas costas. A bala saiu pelo tórax do rapaz.  Agora, a Delegacia de Homicídios (DHPP) trabalha para identificar de onde partiu o tiro e quem é o autor do disparo. Caso segue em andamento.

Jornalista Valdecir Chagas

Fale Conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma

plugins premium WordPress