Quatro pessoas morreram em uma colisão Toyota Hilux preta e Ford F-14000 azul, na madrugada deste domingo (15), por volta das 4h, no KM 748 da BR-163, em Sorriso.
De acordo com a Polícia Civil, vítimas são Pietro Honisch da Pieve, de 22 anos, Gabriel Henrique Pereira Brescansin, de 21 anos, Emanuelly Boni Bezerra, de 19 anos,Nathan Lorenz Holzbach, de 20 anos.
Pietro e Emanuelly eram estudantes. Já Gabriel trabalhava como agricultor e Nathan era auxiliar administrativo. Os quatro, segundo a família, eram amigos e estavam a caminho de uma fazenda da região, onde passariam o fim de semana.
De acordo com informações da Nova Rota do Oeste, colisão ocorreu entre uma caminhonete e um caminhão. Os 4 ocupantes da caminhonete morreram na hora. Dois ocupantes do caminhão foram socorridos e pela ao Hospital Regional de Sorriso.
Dois passageiros do caminhão receberam os primeiros socorros e foram encaminhado ao hospital regional perito criminal da Politec, Luciano Nogueira, detalhou preliminarmente em entrevista coletiva que “houve uma colisão traseira”, “tinha um caminhão vindo no sentido de Sorriso para Lucas, e uma caminhonete no mesmo sentido”.
Ainda segundo Nogueira, ambos os veículos teriam “ficado acoplados um no outro, atravessaram a divisória da duas pistas, a pista contrária e vieram parar na faixa de domínio no lado leste da rodovia”. A caminhonete teve a frente destruída pelo impacto.
As quatro vítimas chegaram a ser retiradas da Hilux pelos socorristas da concessionária. “Todos com traumas na região da cabeça, traumas cranianos, então dá para inferir que vieram a óbito aqui”, concluiu o perito. Os corpos foram encaminhados à necropsia.
Conforme informações preliminares, veículos seguiam pelo mesmo sentido, quando a caminhonete bateu na traseira do caminhão. Porém, acidente será investigado pela Polícia Civil.