Os bombeiros Militares da 13ª Companhia de Lucas do Rio Verde, encerram-se, as buscas na tarde deste domingo (16), sem obter êxito. Uma equipe de mergulhadores da coorporação com auxílio de barco e equipamentos especiais, intensificaram os trabalhos durante todo o dia.
De acordo com informações da Cia, as buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira(16). A expectativa do Bombeiros é de que a vítima seja localizada logo nas primeiras horas devido ao decorrer do tempo.
A irmã de Leandro uma adolescente de 14 anos de idade que estava no local, revelou que a vítima, saltou de cima da ponte de madeira, dentro das águas do Rio Verde, e não foi mais visto. Leandro é estudante da Escola Olavo Bilac, e o seu desaparecimento vem causando preocupação e desepero, para familiares e amigos.
O local é muito frequentado por banhistas e não é recomendado para a pratica do banho por parte dos Bombeiros Militares. As autoridades alertam que além das águas profundas, no local apresentam fortes correntesas que tem feito muitas vítimas de afogamento.
As 8 hs desta seguda feira, completará 64 horas que a vítima desapareceu nas águas.