Bruenesson Miranda de Oliveira, 36, foi assassinado dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (2), em Sorriso. Criminoso invadiu a casa da vítima, que era cadeirante e disparou os tiros. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Conforme apurado pela reportagem, polícia foi acionada por volta da 01:10 h, para atender uma ocorrência de homicídio. Vítima foi encontrada na cama, que fica na sala do imóvel, ferido pelos disparos.
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas confirmou a morte no local. Testemunha contou estava dormindo quando ouviu os disparos. Quando se levantou, assustada, não encontrou mais ninguém na casa, nem mesmo barulho de veículo.
Familiares contaram que a vítima já foi alvo de outra tentativa de homicídio, há cerca de dois anos. O crime a fez perder os movimentos da perna e, desde então, passou a utilizar a cadeira de rodas.
Contaram ainda que o homem era usuário de drogas, mas que, desde então, se afastou do vício e que atualmente “não estava envolvido com nada errado”. Caso foi registrado e segue sob investigação.